quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Cícero é o novo presidente da CCJ - Comissão Permanente de Legislação, Justiça e Redação


A Comissão Permanente de Legislação, Justiça e Redação com mandato em 2011, formada pelos vereadores Cícero Gomes da Silva (presidente), Maurílio Romano (vice-presidente) e Marcelo Palinkas, Bertinho Scandiuzzi e Walter Gomes, fez a primeira reunião nesta quarta-feira, 02 de fevereiro, e apresentou mudanças nos trabalhos.

Agora a comissão se reunirá as quartas-feiras para a apreciação das matérias que serão votadas em plenário pela Câmara. O presidente da CCJ Cícero Gomes da Silva vai indicar um vereador da comissão para estudar e relatar cada projeto e esse relatório será analisado pela comissão que vai emitir parecer favorável ou contrário para cada projeto de lei.

Cícero explicou que o novo sistema de avaliação dará mais rigor à avaliação dos projetos da Câmara. A nova sistemática também atende à mudança no Regimento Interno, proposta pela Mesa Diretora, dando mais prazo de tramitação dos projetos de lei antes da votação, e que será votada na sessão desta quinta-feira. Dessa forma, a CCJ vai analisar os projetos com duas sessões de antecedência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário