quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Henri Nestlé iniciará obras

Nesta manhã (17) o vereador Cícero Gomes da Silva participou da assinatura da ordem de serviço para as obras de duplicação da Avenida Henri Nestlé que receberá também um viaduto de transposição da via Anhanguera, já anunciado pelo Governo do Estado.
A Avenida Henri Nestlé é o principal acesso a um complexo habitacional que reúne vários bairros, entre eles o Parque dos Servidores, Jardim Interlagos, Jardim das Palmeiras, Jardim Juliana, Vila Abranches, Parque dos Lagos, sendo assim a duplicação beneficiará mais de 80 mil pessoas. Também será construído pelo Governo do Estado um viaduto de interligação com a Avenida Guadalajara.
A previsão para a entrega da duplicação do trecho é de um ano. O projeto é resultado do trabalho conjunto do Poder Executivo e Legislativo jamais visto antes.
Esta obra só vai ser possível graças a economia do legislativo que no final do ano de 2009, Cícero como presidente entregou a prefeitura mais de R$6 milhões,
“Se não fosse o dinheiro da Câmara isso não seria possível”, diz Cícero.
A obra foi solicitada por todos os vereadores eleitos nos últimos 12 anos, segundo levantamento do presidente da Câmara anterior, Cícero Gomes da Silva.
A prefeita Darcy Vera ressaltou a importância do trabalho conjunto entre a Câmara municipal e a prefeitura. “Quero agradecer todos os vereadores, especialmente Cícero Gomes que foi um gigante, ele quem foi atrás de projetos e como presidente conseguiu a anuência dos demais vereadores para economizar”, afirmou a prefeita Dárcy Vera.

Fotos: Carlos Natal

3 comentários:

  1. Parabéns ao vereador cicero gomes pelo trabalho realizado

    ResponderExcluir
  2. O cicero se mostra um politico sério comprometido com o seu povo, isto mostra que rib. preto esta evoluindo.

    ResponderExcluir
  3. Já ouvi falar do qunto o povo desta região da cidade vinha sofrendo c/ os problemas no trânsito mas agora parece que será resolvido.Graças aos nossos politicos.

    ResponderExcluir